18 abril 2025, 09:50
Manchester United de Amorim fez história
Vitória sobre o Lyon rumo às meias-finais da Liga Europa marcada por feitos inéditos
Teddy Sheringham, antigo avançado do Man. United, duvida do treinador português
O trabalho de Ruben Amorim à frente do Manchester United está longe de gerar consenso entre antigas estrelas dos red devils. Teddy Sheringham, ex-internacional inglês que arrecadou cinco títulos importantes ao serviço do emblema de Old Trafford ao longo de quatro épocas, faz parte do lote dos que têm dúvidas acerca do português.
«Ruben Amorim fez o suficiente para provar que é o homem certo para o cargo? Bem, nem por isso. Estamos à procura de sinais que digam que sim, que as coisas estão a melhorar, mas na realidade não estão», disse ao Casino Hawks.
18 abril 2025, 09:50
Vitória sobre o Lyon rumo às meias-finais da Liga Europa marcada por feitos inéditos
«As coisas não estão a correr bem. São os mesmos erros e as mesmas pessoas a cometerem erros, os guarda-redes constantemente como culpados. Sei que parece dinossáurico, mas por que é que se joga sempre a partir de trás?», questionou.
«Em áreas onde apenas vais aumentar a pressão sobre ti próprio, é isso que não consigo entender», prosseguiu, antes de recordar Ole Gunnar Solskjaer, com quem partilhou balneário nos red devils de 1997/98 a 2000/01, e que não resistiu nas funções de treinador.
«Ole Gunnar Solskjaer pensou que tinha sido maltratado quando foi despedido e agora o Manchester United ainda está à procura de uma solução para voltar às vitórias», sublinhou, acrescentando: «Ele pensava que estava a trazer isso de volta, mas a hierarquia não pensava isso. Vendo onde estão agora, a situação em que Ole e a sua equipa se encontram não parece assim tão má.»
«Tenho a certeza de que, se continuar a ter um bom desempenho, está ansioso por voltar ao clube para um segundo mandato como treinador», concluiu.
Sugestão de vídeo: