«Ganhámos bem, mas com mais dificuldades do que as que eu queria»
«Ganhámos bem, mas com mais dificuldades do que as que eu queria. Primeira parte apática, tivemos perdas de bola e ligações que não conseguimos fazer, um rendimento mais baixo que o habitual. Na segunda parte fizemos o segundo golo, controlámos e tentámos não dar bola ao adversário. Sofremos de bola parada e tivemos de nos reagrupar. Tivemos um jogo interessante e consistente na defesa. O 3-1 traz justiça ao jogo. Fomos mais consistentes», começou por dizer, aos microfones da Sport TV.
«Não acho que tenhamos feito o segundo golo num momento em que o Vizela estivesse por cima. Depois do 2-0 a equipa pôs-se confortável com bola, sem agressividade ofensiva. Andamos com bola muito tempo. Tivemos a tentar controlar. Sofremos numa bola parada, sem conseguir controlar. Acabámos por ter capacidade de controlar o período final e fazer o 3-1», prosseguiu.
O treinador arsenalista abordou ainda o calendário apertado que os minhotos têm até ao final do ano: «Temos um calendário apertado e que nos vai exigir muito, olhando para o jogo de forma alguma pensei nisso. Este jogo teve momento mais fáceis e difíceis. Este jogo vale tanto como os outros. Fico satisfeito por ver esta massa adepta atrás de nós, acreditam em nós.»