Al Nassr falhou o acesso à final da Champions da Ásia esta quarta-feira
Cristiano Ronaldo
Foto: IMAGO

O impressionante registo (pela negativa) do Al Nassr desde que contratou Ronaldo

Português ainda procura o primeiro troféu importante com a camisola dos sauditas

Desde que assinou pelo Al Nassr, em janeiro de 2023, Cristiano Ronaldo venceu apenas um troféu oficial, um registo surpreendente para quem soma 34 títulos coletivos na carreira. Esta quarta-feira, os sauditas voltaram a ver cair por terra o sonho de conquistar uma prova, tendo sido eliminados da Liga dos Campeões asiática nas meias finais, ante o Kawasaki Frontale (2-3).

Mas este não foi o primeiro fracasso do emblema de Riade desde que contratou o craque português. Em 13 competições possíveis, o Al Nassr venceu apenas uma... e a que tem menos prestígio. Em agosto de 2023, o clube saudita bateu o Al Hilal na final da Champions Cup da Arábia, uma prova de menor expressão, por 2-1, após prolongamento.

De resto, contam-se três Supertaças sauditas, três Taças do rei sauditas, três campeonatos, duas Ligas dos Campeões, duas Supertaças de Riade e uma Taça de Riade perdidas. Não era, certamente, o que estava nos planos do Al Nassr quando ofereceu contrato megalómano à estrela da Seleção Nacional, que leva 97 golos em 108 encontros pelo clube.

Sugestão de vídeo:

Internacional português não escondeu a desilusão, ainda no relvado, após o apito final no encontro com o Kawasaki Frontale
0 seconds of 19 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
A BOLA DAS 6-Rodrigo Mora Iminente Na Seleção Nacional
03:22
00:00
00:19
00:19