)
Neymar irritado com derrota, 'olés'... e pergunta de jornalista
Depois de ter garantido a vitória do Santos sobre o Flamengo, Neymar voltou a cumprir 90 minutos frente ao Mirassol — há quase dois anos que não jogava duas partidas completas consecutivas —, no entanto o encontro foi para esquecer, terminando com uma pesada derrota por 0-3.
Que sequência:
— Última Divisão (@ultimadivisao) July 19, 2025
- O Mirassol abriu 2 a 0 contra o Santos
- A torcida provocou o Neymar
- Neymar respondeu dizendo que o time é pequeno
- Mirassol deu o troco na bola: fez a torcida cantar "olé" e marcou um golaço
- Cristian Renato fez a 'comemoração do Neymar'
- A torcida do… pic.twitter.com/o0d3uOxJ8A
A frustração do avançado brasileiro começou dentro das quatro linhas, perante os gritos de olé entoados pelos adeptos adversários. Respondeu apontando para o símbolo do Santos, fazendo um gesto de silêncio e outro sugerindo que aquela atitude era «pequena». O facto de um dos autores dos golos, Cristian Renato, ter imitado o habitual festejo também não terá ajudado.
Depois do jogo, a irritação não abrandou. Uma pergunta de um jornalista sobre a condição física do internacional brasileiro foi o suficiente para tirar o jogador de 33 anos do sério: «De novo isso? Já respondi 300 vezes...», começou por dizer, completando: «Faltou tudo [ao Santos], por isso é que o resultado foi 0-3. Não jogámos nem metade do que no jogo contra o Flamengo, na marcação.»
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados:
)
)
)
)