Presidente do Santos aborda possível regresso de Neymar: «Tenho sonhos mais rápidos»
Marcelo Teixeira, presidente do Santos, comentou um possível regresso de Neymar ao clube onde fez a formação antes de rumar à Europa, no caso para o Barcelona.
«Não depende de nós. O Santos acompanha de perto a situação do Neymar. Tem contrato com o Al Hilal até junho de 2025. Houve o azar da lesão e não sei se irá prolongar o contrato. Na conversa que tive com o Neymar [internacional brasileiro assistiu recentemente ao encontro entre o peixe e o Corinthians], entendi que é possível que renove. Se acontecer, deve ser pelo tempo que esteve e vai estar parado», começou por referir, em entrevista ao Globoesporte.
«Estamos a acompanhar essas tentativas e essas negociações para saber quando ficará livre para resolver a sua situação e o seu regresso ao Brasil. Se for o caso, antes disso, a gente desenha um projeto sobre o regresso dele. Não depende apenas do Santos, depende também da vontade do jogador. Hoje tenho sonhos mais rápidos para concluir (risos), sonhos que são necessários», completou.
O avançado, de 32 anos, está atualmente a recuperar de uma lesão grave (rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, a 17 de outubro).