Capitão transmitiu mensagem de confiança ao guarda-redes, que viria a defender dois penáltid
O capitão do PSG, Marquinhos, revelou, após a vitória sobre o Liverpool, o que disse ao guarda-redes Gianluigi Donnarumma antes da disputa por penáltis para desempatar a eliminatória e saber quem seguia para os quartos de final da UEFA Champions League. O brasileiro de 30 anos foi substituído por Lucas Beraldo mesmo antes do início do prolongamento, mas manteve o seu papel de líder da equipa e dirigiu algumas palavras ao companheiro de equipa italiano.
Parisienses foram superiores na eliminatória e garantiram o apuramento para os quartos de final da UEFA Champions League, nas grandes penalidades; Italiano defendeu o penálti do uruguaio e ainda o de Curtis Jones
«Estamos felizes por ele. Antes dos penáltis, disse-lhe que este jogo era perfeito para ele. Todos sabemos que se falou muito sobre ele após o primeiro jogo, em Paris. Agora demonstrou mais uma vez o seu valor e a sua importância», comentou.
Guarda-redes foi decisivo na passagem do PSG aos quartos de final da UEFA Champions League
«Durante toda a partida, foi agressivo, saía a tempo para os duelos. Esteve muito ativo em todos os lances de bola parada. Mostrou do que é capaz e estamos felizes, porque o Donnarumma é um grande guarda-redes, é um rapaz que todos queremos ver sempre a um nível elevado. Ficamos felizes quando ele é tão decisivo, porque isso é muito bom para a equipa», afirmou ainda o defesa.
Antes dos penáltis, disse-lhe que este jogo era perfeito para ele. Todos sabemos que se falou muito sobre ele após o primeiro jogo, em Paris. Agora, ele demonstrou mais uma vez o seu valor e a sua importância
«É um guarda-redes incrível, já o provou com a Itália e com o PSG. Com 26 anos, o melhor ainda está para vir. Contámos com ele e ele correspondeu. Tem a confiança total do clube, da equipa técnica e dos jogadores», completou sobre o guarda-redes.