Os 'red devils' precisam de uma noite perfeita para passarem a fase de grupos da Liga dos Campeões
As contas são simples para o Man. United: tem de vencer na receção ao Bayern na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e esperar que, no outro jogo do Grupo A, o Copenhaga empate com o Galatasaray, para passar aos oitavos de final da prova milionária.
Em declarações ao site do clube na manhã desta terça-feira, Erik ten Hag espera que a equipa tenha «o espírito certo» para que os fãs a apoiem: «Eles vão dar-nos energia, vão apoiar-nos e ajudar-nos a jogar a um nível elevado. É isso que é necessário para vencer o Bayern de Munique.»
Começa a última jornada da Liga dos Campeões esta terça-feira, onde quatro grupos ficarão com as posições finais definidas. Muitas equipas já conhecem os seus destinos, mas ainda há jogadores portugueses à espera de uma noite especial para continuarem na ‘prova milionária’
O técnico neerlandês espear que os seus jogadores voltem ao «nível do jogo frente ao Chelsea» - que o Man. United venceu por 2-1 - e que esqueça a derrota com o Bournemouth (0-3), no último sábado: «Nas últimas semanas, em alguns jogos, jogámos um futebol brilhante e temos de nos certificar de que vamos jogar da mesma forma [com o Bayern].»
Desaire frente ao Bournemoth, esta tarde, ditou nova estatística negativa para os Red Devils
O Man. United tem 12 golos marcados e 14 sofridos na Liga dos Campeões - só o Antuérpia, com 15, sofreu mais - algo que deixa em aviso Ten Hag e a defesa dos red devils: «O Bayern tem um futebol muito atraente, (...) mas nós também podemos jogar um futebol atrativo e dinâmico e criar muitas oportunidades.»
«Penso que somos capazes de marcar muitos golos e sei que eles têm muita qualidade individual, pelo que temos de defender muito bem», concluiu, assim, a sua previsão do duelo.