Luis Enrique atira-se a jornalista: «Não vou explicar tática porque também não a compreenderias»
Luis Enrique assumiu culpas pela derrota contra o Arsenal, por 0-2, resultado que deixou o técnico do PSG irritado. Em declarações ao Canal+, o espanhol até perdeu a paciência com uma pergunta da jornalista Margot Dumont, que questionou a tática escolhida para o encontro.
«Não pretendo explicar as minhas táticas porque também não as compreenderias. Muitas coisas terão de ser corrigidas, mas não tenho intenções de explicá-las», disse Luis Enrique.
🔥Luis Enrique, le coach du PSG, le club du Qatar, répond à la journaliste de Canal+ qui le pose une question sur la tactique : "Non, je n'ai aucune intention d'expliquer ma tactique, puisque vous ne comprendriez pas." pic.twitter.com/HcEff9gQ7O
— Rafael Sereti (@RafaelSereti) October 2, 2024
O momento mereceu resposta irónica da jornalista: «Que pena, adoro falar de tática...»
Dommage j’adore ça moi la tactique 😩 https://t.co/gCRcXczpLx
— Margot Dumont (@Margot_Dumont) October 1, 2024
Dembélé foi a grande ausência do encontro, depois de o treinador do emblema francês ter deixado o gaulês de fora, acusando-o de ter «um problema de compromisso», e o espanhol não se livrou às questões sobre a desavença. Contudo, recusou-se a responder.
Sobre o desaire, Luis Enrique não quis individualizar nenhum jogador e assumiu as culpas do resultado. «Não quero singularizar ninguém, a derrota é minha, assumo total responsabilidade. É totalmente merecida. Estivemos muito longe do nosso nível habitual, especialmente nos duelos, que perdemos quase todos» destacou.
Artigos Relacionados: