Hermoso explica grande golo: «Não sabia onde estava»
Mario Hermoso (Imago)

Hermoso explica grande golo: «Não sabia onde estava»

INTERNACIONAL28.11.202323:21

Defesa espanhol garante que tinha mesmo a intenção de rematar à baliza

Mario Hermoso explicou como fez aquele grande golo e revela que o objetivo era mesmo rematar à baliza, embora não soubesse bem em que zona do campo se encontrava: «Eu realmente não sabia onde estava, a bola cai ali… há o facto que ela entra por onde entra, mas claro que a intenção era rematar à baliza».

O Atlético Madrid venceu, marcou três golos, mas o espanhol lamenta o golo sofrido numa exibição bem conseguida: «Fica um sabor um pouco amargo pelo golo sofrido, mas é normal, eles pressionaram. Vimos uma equipa com personalidade, que trata bem a bola, saindo para o contra-ataque e tivemos ocasiões para marcar mais golos. Foi um bom jogo e agora temos mais um jogo importante no fim de semana», disse o jogador do Atlético que vai agora defrontar o Barcelona.

Sobre o jogo decisivo com a Lazio para a Liga dos Campeões, que basta um ponto para garantir o primeiro lugar do grupo, o jogador diz que a equipa vai lutar pelos três pontos e não apenas pelo empate: «Queremos continuar a somar três pontos para todos os jogos em casa».