Nuno Paralvas, jornalista de A BOLA, analisa o impacto do avançado dinamarquês, que marcou dois golos em casa do Portimonense

Harder e João Simões em ação solidária da Fundação Sporting

Avançado e médio leoninos participaram numa ação de responsabilidade social na Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, junto de famílias que acolhem crianças em situação de risco

Num a iniciativa da Fundação Sporting, Conrad Harder e João Simões participaram numa ação de responsabilidade social na Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, junto de famílias que acolhem crianças em situação de risco.

Galeria de imagens 5 Fotos

«É uma época especial do ano e foi bom estar aqui. É bom dar e receber este amor, mostrar-lhes que há muitas coisas boas na vida e que todos podemos ser felizes», palavras de Conrad Harder aos meios de comunicação do clube de Alvalade. «No Sporting somos uma grande família e é bom partilhar este amor com todos», acrescentou o avançado dinamarquês.

«Esta altura do ano é para estar com os familiares e amigos, foi muito bom», disse João Simões. «É de realçar o papel destas famílias, porque ajudam as crianças que precisam a crescerem como pessoas e a terem as mesmas oportunidades que as outras têm», completou o médio.