Gyokeres? Diretor do Arsenal quer controlar gastos
O Arsenal tem-se mostrado ativo nesta janela de mercado e mais jogadores poderão estar a caminho do Emirates, mas não a qualquer custo. Numa altura em que a transferência de Viktor Gyokeres ainda é viável, apesar dos contratempos, a Imprensa inglesa revela a posição do diretor desportivo dos gunners em relação aos negócios deste verão.
Segundo o The Mirror, Andrea Berta está focado em manter o controlo dos gastos, não se mostrando disponível para pagar demasiado em taxas de transferência ou salários no seu primeiro mercado, procurando fechar contratações à boleia de uma boa relação entre qualidade e preço.
Kepa Arrizabalaga, Martin Zubimendi e Christian Norgaard já obrigaram o emblema inglês a abrir os cordões à bolsa e as despesas não ficarão por aqui, no entanto qualquer negócio que surja deverá ter como pressuposto o facto de não ser realizado por valores excessivos.
Esta posição também servirá de explicação ao impasse que as conversações com o Sporting vivem e que deixam em risco a saída do Gyokeres de Alvalade rumo a Londres. Recorde-se que Andrea Berta deixou Lisboa na segunda-feira sem fumo branco, já que a fórmula apresentada pelos ingleses — 60 milhões de euros fixos mais €15 M em variáveis — não satisfez as pretensões leoninas.
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados: