Internacionais portugueses fizeram os dois golos da equipa de Guardiola, mas foi o ex-Sporting a decidir na compensação; Rúben Dias ainda cometeu penálti. #DAZNPremier
0 seconds of 6 minutes, 31 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
06:31
06:31
 

Pep viu Bernardo «esgotado mentalmente»: «Não esqueço o que tem feito por nós»

INTERNACIONAL23.04.202512:48

Treinador do Manchester City nunca poupa nos elogios ao português

Quando a conversa é sobre Bernardo Silva, Pep Guardiola nunca poupa nos elogios. O internacional português marcou o primeiro golo da vitória sobre o Aston Villa - o 2-1 foi apontado por Matheus Nunes, aos 90+4' -, e no final do encontro o técnico do Manchester City mostrou gratidão pelo contributo do camisola 20.

«Não esqueço aquilo que o Bernardo tem feito por nós, especialmente esta época. Não esqueço. Não esqueço novembro, dezembro, janeiro, fevereiro, março... quando não ganhávamos um único jogo e ele estava sempre lá, a correr 30 quilómetros para todo o lado, a jogar em diferentes posições. E foi um momento em que ele estava esgotado mentalmente, cansado, mas nos jogos importantes ele tem uma grande personalidade, incrível. Para mim é um jogador de outro nível, por muitas razões», justificou Pep, em conferência de imprensa.