Fenerbahçe de Jorge Jesus vence Taça!

Turquia Fenerbahçe de Jorge Jesus vence Taça!

INTERNACIONAL11.06.202321:45

O Fenerbahçe conquistou a Taça da Turquia ao bater na final o Basaksehir por 2-0, com bis do internacional belga Batshuayi.

Foi tão forte a entrada em campo do Fenerbhaçe que logo no primeiro minuto Batshuayi marcou o primeiro golo do jogo e numa jogada em que o menino Arda mostrou todo o seu talento. O passe é prodigioso, deixando o avançado belga na cara do guarda-rede e o caminho para a vitória muito facilitado.

Arda Guler não ficou satisfeito. Criou mais um lance de génio, e outro e mais outro. Exibição de sonho do jovem de 18 anos que muitos dizem que terá saída inevitável em breve, sendo o Benfica apontado como um dos interessados.

Aos 29 minutos, Batshuayi marcou o segundo da conta pessoal e do Fenerbahçe, que não ganhava a Taça da Turquia há 10 anos e há quase 9 que não celebrava qualquer título. O último foi em 2013/14 quando venceu a Liga turca.

Depois, foi gerindo o Fenerbahçe a vantagem e Jorge Jesus volta a conquistar um título naquele que foi, muito provavelmente o último jogo na Turquia. Garante a imprensa turca que será o novo selecionador da Arábia Saudita e que vai ganhar 10 milhões de euros por ano.

Tags:

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer