Dalot: «Erros individuais? Tem acontecido nos últimos jogos...»
Diogo Dalot na partida do Manchester United contra o Bournemouth (IMAGO / Pro Sports Images)

Dalot: «Erros individuais? Tem acontecido nos últimos jogos...»

INTERNACIONAL13.04.202422:37

Lateral português do Manchester United fez a análise do empate contra o Bournemouth

«Acho que houve altos e baixos», foi como Diogo Dalot descreveu o empate a duas bolas do Manchester United em casa do Bournemouth, este sábado, na jornada 33 da Premier League.

«Estivemos em desvantagem duas vezes, mas tivemos a atitude certa para voltar e lutar pelo jogo. Podíamos ter controlado muito mais, ter tido mais bola no último terço e ter sido mais pacientes. Sofremos alguns contra-ataques que criaram grandes oportunidades para eles», afirmou o defesa português.

Mais uma vez, a partida do Manchester United ficou muito marcada por erros individuais. Sobre isso, Diogo Dalot tem a sua opinião: «Tem acontecido nos últimos jogos, não olhamos a quem o fez, mas sabemos que pode acontecer a este nível, porque os adversários são suficientemente eficazes para marcar se cometermos erros».

«Faz parte da vida cometer erros. Trata-se de reagir bem no jogo seguinte e nos minutos seguintes para tentar fazer melhor. É isso que temos de ultrapassar. Assumir a responsabilidade, mas tentar não voltar a fazer [erros] nos próximos jogos», acrescentou o ex-FC Porto.

Destaques