1 março 2025, 19:18
O Nacional também sabe vingar-se sobre o destino (crónica)
Depois de terem visto dois pontos fugirem-lhe no último jogo em casa na compensação, agora os madeirenses reverteram a situação
Gustavo Sá, um dos indiscutíveis do conjunto de Vila Nova, cumpriu castigo diante do Nacional e volta às opções de Hugo Oliveira para a receção ao Rio Ave. Números provam a preponderância do internacional sub-21 nos minhotos
A receção do Famalicão ao Rio Ave, agendada para as 20.15 horas da próxima segunda-feira, oferecerá a Hugo Oliveira uma grande novidade: Gustavo Sá.
O jovem médio, de apenas 20 anos, está de regresso às opções do técnico dos minhotos, isto depois de ter falhado a deslocação ao reduto do Nacional (1-2), uma vez que tinha completado uma série de cinco cartões amarelos, pelo que teve de cumprir um jogo de suspensão.
1 março 2025, 19:18
Depois de terem visto dois pontos fugirem-lhe no último jogo em casa na compensação, agora os madeirenses reverteram a situação
Agora, o internacional sub-21 português volta ao lote dos disponíveis e, em condições normais, deverá ter entrada direta no onze dos azuis e brancos de Vila Nova. Os seus registos na presente temporada (24 jogos, três golos e quatro assistências) elevam-no ao patamar de indiscutíveis do conjunto famalicense, pelo que o camisola 20 terá as portas da titularidade escancaradas no duelo com os vila-condenses.
Tendo em conta que Mathias de Amorim e Tom van de Looi continuarão a formar o duplo pivô do miolo, então Mirko Topic deverá ser o sacrificado para o regresso de Gustavo Sá.