Contestação dos adeptos do FC Porto na Reboleira obriga a intervenção da PSP
Centenas de aficionados dos dragões estão concentrados no exterior do Estádio José Gomes em protesto contra a exibição da equipa. Há um agente de autoridade ferido
Já depois de alguns lenços brancos mostrados nas bancadas do Estádio José Gomes, várias dezenas de adeptos do FC Porto estão, neste momento, concentrados na zona de onde sairá o autocarro da equipa para protestarem contra a (pobre) exibição dos dragões que ditou a derrota (0-2) diante do Estrela da Amadora.
Mal terminou o desafio, os aficionados dos azuis e brancos que marcaram presença no anfiteatro dos tricolores dirigiram-se para o local onde vão sair os jogadores, obrigando a PSP a reforçar o contingente naquela zona. A determinada altura, chegou mesmo a haver alguns confrontos físicos entre adeptos e forças de segurança, com um agente da autoridade a ficar ferido, conforme relata a Sport TV.
O jogo já terminou há cerca de uma hora e meia, mas a verdade é que até ao momento a comitiva portista ainda se encontra no interior do Estádio José Gomes, provavelmente a aguardar pelas necessárias condições de segurança para que o autocarro possa seguir viagem para o Porto.
André Villas-Boas, presidente do FC Porto, foi ao balneário da equipa no final da partida, onde falou com os jogadores após o desaire que impediu os azuis e brancos de subirem ao pódio da Liga - o SC Braga havia empatado (1-1) com o Famalicão, ontem, mas os dragões não só não conseguiram ultrapassar os arsenalistas, como ainda ficaram a dois pontos dos guerreiros do Minho.