Técnico dos dragões reage à derrota em casa do Estrela da Amadora
Martín Anselmi acredita que a 1.ª parte «péssima» do FC Porto foi decisiva para o desaire frente ao Estrela da Amadora, na 31.ª jornada da Liga.
«Na 1.ª parte eles foram muito superiores, tivemos uma 1.ª parte péssima, não ganhámos os duelos, as bolas divididas... Reagimos no 2.º tempo, mas não chegou. Neste tipo de jogos há que saber lutar e eles lutaram melhor», comentou na flash-interview da Sport TV.
«Desde que estou no clube creio que sempre fomos fortes nos duelos e hoje, por algum motivo, eles superaram-nos nesse sentido, mas creio que no 2.º tempo, eles não foram melhores», completou.
O argentino recusou depois apontar os processos disciplinares aplicados a jogadores do plantel como motivos para a derrota da equipa: «A semana já passou. E se tivéssemos ganho? Isso não são desculpas.»
Argentino não gostou das saídas noturnas e da instabilidade causada antes de um jogo importante. Adeptos exigem resposta firme na Reboleira. Em busca da terceira vitória seguida pela primeira vez
Por fim, o treinador deixou palavras aos adeptos dos dragões - «Eles apoiaram-nos durante todo o jogo, têm direito a reclamar» - e olhou para a luta pelo 3.º lugar, com o SC Braga: «Agora há que seguir em frente. Queremos ganhar todos os jogos, agora temos de jogar três finais.»
Se tivessem ganho não se podiam associar os processos disciplinares à derrota. Assim, fica a duvida.