Declarações do capitão do Manchester United na zona mista
Bruno Fernandes saiu em defesa de Ruben Amorim, depois da derrota do Manchester United na final da UEFA Europa League, e abordou ainda o futuro.
Tottenham volta a ganhar uma prova europeia 41 anos depois, graças a uma bola dividida entre o defesa e Brennan Johnson. 2024/25 não quis nada com Amorim e o seu Manchester United e há muito a fazer
«Não é minha decisão, penso que Ruben Amorim é a pessoa certa. Sei que é difícil de entender, mas ainda acredito que é o treinador certo. O clube está numa situação na qual é fácil ter um novo treinador porque os resultados não estiveram lá. Mas penso que [Ruben Amorim] é o homem certo», disse, na zona mista.
Capitão do Manchester United não escondeu a tristeza pela derrota
«É o futebol. Tentámos, podíamos ter feito mais, mas o futebol é assim. Só pode ganhar um», referiu o capitão dos red devils, mostrando-se disponível para continuar a ajudar o clube.
Lateral-direito do Manchester United não questiona continuidade do técnico luso
«Vou estar aqui até o clube dizer-me que é tempo de sair. Estou disponível para fazer com que o clube tenha novamente grandes dias. No dia em que o clube pense que estou a mais, ou é tempo de sair, o futebol é assim e nunca sabes. Se o clube pensar que está na hora de sair, porque quer fazer algum dinheiro, é o que é e o futebol às vezes é assim», atirou.
Treinador do Manchester United comentou derrota na final da UEFA Europa League