Casa Pia: PAOK, Verona e Basileia posicionam-se por João Goulart
Antes de atacar oficialmente o mercado com contratações nos próximos dias, o Casa Pia lidará com a cobiça que rodeia alguns dos seus valores e em concreto na defesa, setor no qual os gansos ainda poderão perder elementos habitualmente titulares.
Ainda não são conhecidos progressos relativamente à renovação de José Fonte, cujo contrato expira esta segunda-feira e, em simultâneo, João Goulart reúne um rol de conjuntos que o seguem com atenção – o nosso jornal apurou que os gregos do PAOK, os italianos do Verona e os suíços do Basileia já fizeram sondagens, procurando informar-se melhor sobre a sua situação.
Em qualquer dos casos a situação ainda não evoluiu para uma proposta oficial, com os três emblemas a documentarem-se sobre uma possível opção caso decidam avançar para o reforço dos respetivos setores defensivos.
Por seu turno, o Casa Pia, que ainda não realizou qualquer encaixe neste defeso e poderia lucrar com um jogador que, recorde-se, chegou a Pina Manique a custo zero após ter terminado contrato com o Mafra, deverá precaver-se garantindo a contratação de mais um central, apostando também as suas fichas na continuidade de Fonte, que em breve dará a conhecer a sua decisão.