Bellingham evita nova derrota inglesa em Wembley

Bellingham evita nova derrota inglesa em Wembley

INTERNACIONAL26.03.202422:02

Bélgica esteve a ganhar até aos 90+5, com bis de Tielemans

Ao cair do pano, a seleção inglesa conseguiu evitar nova derrota caseira na preparação para o Euro 2024. Depois do deslize com o Brasil, agora um empate com a Bélgica, arrancado com um golo de Jude Bellingham ao minuto 90+5 (2-2).

Youri Tielemans, que joga na Premier League, com a camisola do Aston Villa, apontou os dois golos da Bélgica. O primeiro a tirar proveito de um erro de Jordan Pickford, guarda-redes inglês, que colocou a bola nos pés de Onana, que depois serviu o remate de Tielemans, que apanhou Pickford completamente perdido enquanto tentava reassumir a posição na baliza (11').

O segundo golo do médio belga resulta de um mergulho de cabeça, na área, a corresponder a um cruzamento de trivela de Romelu Lukaku (36').

Pelo meio a seleção inglesa também marcou, de penálti (17'), naquele que foi o primeiro golo internacional de Ivan Toney, dois meses depois de ter cumprido a suspensão por apostas.

A equipa de Gareth Southgate teve ainda um golo anulado a Jarrod Bowen, por fora de jogo (27'), mas ao minuto 90+5 lá apareceu o empate de Jude Bellingham.

Nota ainda para a saída, por lesão, de John Stones, logo aos 10 minutos.

Este vídeo também pode interessar:

0