Festa do Al Nassr em goleada sobre o Al Okhdood. Foto AL NASSR

Al Nassr humilha sem Cristiano Ronaldo

Terceiro classificado venceu por 9-0 o Al Okhdood, de Paulo Sérgio. Sadio Mané fez quatro golos

Sem Cristiano Ronaldo mas com Otávio no onze, o Al Nassr voltou às vitórias largas. A vítima foi o Al Okhdood, treinado por Paulo Sérgio, que perdeu por 0-9.

27 minutos bastaram para que o jogo ficasse praticamente resolvido. Aos 16', Yahya fez o primeiro da partida, quatro minutos antes de Durán fazer, com remate colocado de fora de área, o 2-0. Aos 27', foi Brozovic que, com um disparo de ressaca, fez o terceiro da equipa de Pioli. Antes do intervalo, Sadio Mané cobrou grande penalidade para deixar o jogo em 4-0 ao intervalo. O senegalês viria da segunda parte com vontade de abrir o livro.

Se as coisas já não estavam fáceis para Paulo Sérgio, mais difíceis ficaram quando, aos 47', o guarda-redes Paulo Vítor viu cartão vermelho. Durán fez o quinto com remate cruzado e, entre os 59' e os 74', um disparo desviado, outro de pé esquerdo e um desvio à boca da baliza valeram o poker ao ex-Liverpool. Domínio total, oito golos em 24 remates e, no último lance da partida, Marran fez, de penálti, o nono, para fechar a contagem.

Esta goleada coloca o Al Nassr na história da liga saudita. Só dois jogos haviam acabado com nove golos de diferença, ambos do Al Hilal de Jorge Jesus, que venceu por esse resultado o Al Hazem, em 2023, e o Al Fateh, em 2025.

Sugestão de vídeo: