27 janeiro 2024, 10:16
«Mourinho? Perdemos a confiança e a atmosfera não era saudável»
Aléxis Sánchez lembra passagem pelo Manchester United, onde foi orientado pelo treinador português
Chileno esteve lesionado, mas regressa para enfrentar ex-equipa e logo no dia em que faz 36 anos
Inter e Udinese enfrentam-se esta quinta-feira pelos oitavos de final da Taça de Itália e o jogo ficou logo marcado pela titularidade de Alexis Sánchez na equipa de Udine, que não representava desde maio de 2011, há mais de 13 anos.
Este tornou-se logo num jogo especial para o avançado, porque o Inter foi a última equipa que representou antes de regressar à Udinese, e por onde também já tinha passado entre 2019 e 2022. Durante o aquecimento no Giuseppe Meazza, Sánchez aproveitou para cumprimentar o antigo colega Lautaro Martínez.
Foi na Udinese que Alexis Sánchez se mostrou à Europa, entre 2008 e 2011, ajudando a equipa a ficar no 4.º lugar da Serie A em 2010/11. Após essa época rumou ao Barcelona, antes de singrar no Arsenal e de ter uma passagem mais negativa pelo Manchester United.
27 janeiro 2024, 10:16
Aléxis Sánchez lembra passagem pelo Manchester United, onde foi orientado pelo treinador português
Sánchez só se estreou nesta temporada em dezembro devido a vários problemas físicos, que o mantiveram afastados dos relvados desde o passado mês de maio. Para além disso, este retorno é ainda mais especial porque acontece no dia em que o chileno celebra o 36.º aniversário.