HC Braga-Benfica, em hóquei, para ver este domingo em DIRETO (15h)

A BOLA TV 27-03-2021 22:20
Por Redação

Neste domingo, pode ver na su'A BOLA TV (canal 13 do Meo e 31 da Vodafone)...

 

HC Braga-Benfica, em hóquei, para ver em DIRETO (15h)

 

A BOLA TV serve-lhe na tarde deste domingo A BOLA TV mais uma grande partida do Campeonato Nacional de hóquei em patins – o HC Braga-Benfica, em DIRETO em EXCLUSIVO, Da PARTTIR DAS 15H00.

 

Atual 4.º classificado, o Benfica visita o atual 11.º da tabela, o Hóquei Clube de Braga, num jogo da 25.ª jornada, com os encarnados desesperadamente à procura de somar pontos para não se atrasarem mais para os lugares do pódio, ocupados, por esta ordem, por FC Porto (líder), Óquei de Barcelos e Sporting.

 

Uma partida a seguir com enorme expectativa, a partir das 15 horas, com o regresso da emoção do hóquei em patins à antena da BOLA TV, não se esqueça, em DIRETO e em EXCLUSIVO!

 

A BOLA DE DOMINGO (22h), para analisar todo o futebol

 

Portugal jogou este sábado o segundo jogo da campanha de qualificação para o Mundial de futebol do próximo ano, no Catar, com a deslocação á Sérvia, e o rescaldo vai continuar a ser feito na BOLA DE DOMINGO, que chega à Bola TV a partir das 22h, com a análise do jornalista Fernando Guerra, e dos comentadores Bola TV, Vítor Manuel e Júlio António.

 

Mas antes, A BOLA TV arranca emissão informativa a partir das 19h00, com a jornalista Joana Pires a receber os jornalistas Luís Mateus e José Caetano, para o comentário sobre a toda a atualidade do fim de semana.

 

Desde logo, tudo sobre esse arranque dos Campeonatos do Mundo de Fórmula 1 e MOTOGP (onde compete o nosso Miguel Oliveira), com a análise a cargo, precisamente, do jornalista José Caetano, responsável pela nova edição digital de A BOLA, o já conhecido 3D, e ainda diretor da revista AUTOFOCO (do mundo automóvel), também propriedade da empresa editora do jornal A BOLA e produtora da BOLA TV.

 

A pandemia que fintou o desporto (21h15), é grande reportagem na BOLA TV

 

Tem o título de «A pandemia que fintou o desporto» e é uma grande reportagem de A BOLA TV, da autoria da jornalista Irene Palma, que não pode deixar de ver, este domingo, a partir das 21h15.

 

O Mundo parou como jamais alguém ousou imaginar ser possível parar. A descoberta do novo coronavírus congelou as provas desportivas e os atletas passaram a treinar-se em casa.

 

Há mesmo quem não possa dedicar-se a essa paixão desde março de 2020 e há quem se treine e não possa competir.

 

A formação continua parada. Os seniores competem sem público. O desporto tenta adaptar-se à nova realidade. Nesta grande reportagem A BOLA TV, conheça os testemunhos dos atletas e treinadores que vivem na indefinição e de quem lutou para recuperar à infeção por Covid-19.

Ler Mais
Comentários (0)