«A BOLA dá um enorme passo rumo ao futuro» - Toni

A BOLA TV - Canal 12 MEO 11-10-2012 00:24
Por Redação
Aos 65 anos, Toni continua com a mesma vontade de sempre em treinar e estar próximo do futebol. Em agosto, sofreu a sempre terrível experiência de um terramoto de mais de 6.5 na escola de Richter. Ainda assim, mantém-se de pedra e cal no comando técnico do Traktor e sempre atento às notícias do futebol português.

Agora, com a chegada d´ABOLA TV, no canal 12 do MEO, Toni admite que ganha... uma nova companhia.

«A BOLA dá um enorme passo rumo ao futuro. Faz todo o sentido que a maior instituição da imprensa desportiva do País e uma das maiores da imprensa europeia se desafie num extraordinário projecto de televisão que eu próprio tive o prazer de conhecer de perto quando estive, por mais de uma vez, no primeiro estúdio, quando a emissão estava ainda apenas disponível na internet», relembra o treinador, para quem A BOLA faz parte da sua vida... desde sempre.

- A BOLA acompanha-me desde o início da minha carreira, primeiro como jogador, mais tarde como treinador, e ganhei com o jornal e com as pessoas do jornal uma afinidade, uma admiração e uma relação só possível pela ética, rigor, independência, critério e respeito que A BOLA sempre procurou ter pelo desporto e pelos desportistas. Agora que tenho, nos últimos anos, viajado com a mala às costas por força da minha carreira de treinador me levar para aqui e para acolá, A BOLA cumpre ainda outra missão essencial nos tempos modernos, a de me fazer estar mais perto de Portugal através da sua página na internet, que visito todos os dias por muitas vezes.

A finalizar, Toni endereça os votos de maior sucesso ao novo projeto de A BOLA, a sua nova companhia a partir de dia 12.

«Parabéns a A BOLA, parabéns à empresa pela coragem de se lançar num projecto tão ambicioso e ao mesmo tempo tão ousado quando o país está em tão profunda crise, criando emprego para tantos jovens, como vi quando me convidaram para comentar, como disse, no primeiro estúdio feito para pôr no ar A BOLA TV na internet, e parabéns a todos os profissionais. Votos de muito sucesso. E de mim, esperem, naturalmente, um olhar atento, porque A BOLA TV será também a minha companhia», afirma o treinador português.
Ler Mais
Comentários (0)