Fabrício promete «força, raça e vontade»

Farense Fabrício promete «força, raça e vontade»

NACIONAL10.08.202317:30

No sábado, dia 12 de agosto às 18:00h, o Farense recebe o Casa Pia, para a 1ª jornada do campeonato. Neste regresso ao patamar mais alto do futebol nacional, Fabrício Isidoro, capitão dos ‘leões de Faro’, promete «força, raça e vontade», para o clube atingir a manutenção, o seu principal objetivo.

«O Farense esteve muitos anos sem jogar na 1ª liga e quando subimos não tivemos adeptos, isso foi muito mau para a cidade e para os jogadores. Felizmente, agora vamos ter o apoio deles, que é uma força muito importante para nós, eles apoiam-nos o tempo todo e isso faz muita diferença. A equipa está preparada, a pré-época foi muito boa. Preparamo-nos muito bem para o campeonato, que vai ser difícil e vamos tentar começar com o pé direito, sabendo que o Casa Pia é muito forte, mas vamos entrar para tentar ganhar o jogo.».

Sobre promessas para 2023/2024, referiu: «Como nos últimos anos, sempre muita força, raça e vontade, e principalmente aqui no São Luís, em que na última época não tivemos nenhuma derrota. É isso que vamos demonstrar dentro do campo, a nossa vontade e a força que o grupo tem. Não são só os onze jogadores, somos um grupo muito forte e quem jogar vai estar preparado.».

«Objetivos pessoais? Penso muito no clube e penso em alcançar os que são propostos por ele, em que o nosso objetivo primário é a manutenção e se as coisas derem certo para o clube, também vão dar para mim. A manutenção é o mais importante para nós e vou ficar muito feliz se isso acontecer e que dure por muitos anos.»

Sobre o Casa Pia, adversário nesta ronda inaugural da competição, disse. «É uma equipa muito boa. Esta semana temos conversado sobre a equipa do Casa Pia, têm bons valores e jogadores que já jogam juntos há alguns anos e um treinador muito competente que já está há algum tempo lá e tem feito trabalhos muito bons. A maior dificuldade é o seu coletivo, têm uma equipa muito forte e estamos preparados para lutar e fazer o melhor jogo possível.», garantiu.