«Conceição extrai tudo de um jogador»

FC Porto «Conceição extrai tudo de um jogador»

NACIONAL12.06.202314:56

Sérgio Conceição irá, caso não surja qualquer clube disposto a pagar os 18 milhões de euros que constam da sua cláusula de rescisão, permanecer à frente dos destinos do FC Porto. Uma situação que agrada a Veron, que vê no treinador uma peça importante para o seu crescimento e evolução enquanto jogador no futebol português.


Sérgio Conceição tem passado ao brasileiro uma imagem de confiança para o futuro. «A maior aprendizagem durante esta época é que ele [Sérgio Conceição] cobra o máximo que o jogador tem, isso faz o atleta, mas também a pessoa crescer, acho que é um treinador excelente, que tenta tirar tudo, tenta extrair tudo do atleta. Não há palavras para ele, só tenho de agradecer», elogia.


O futebol europeu é a maior montra que pode existir para alguém que tenta cumprir o sonho de criança de chegar à seleção brasileira, ainda para mais se o futebolista jogar num clube que esteja na Champions League, como é o caso do FC Porto. E Veron sabe que a porta do ‘escrete’ pode abrir-se, dependendo do que fizer vestido de azul e branco.


«É o objetivo de qualquer jogador, e logo a seleção a brasileira, onde há uma disputa de qualidade, de competência incrível, acho que é o maior sonho de qualquer jogador, mas a gente foca-se sempre no clube, porque é no clube que temos de mostrar o nosso futebol e consequentemente vamos à seleção», analisa o extremo brasileiro.

Destaques