«Faltou-nos humildade e o Estrela merece estar a vencer a eliminatória»

Marítimo «Faltou-nos humildade e o Estrela merece estar a vencer a eliminatória»

NACIONAL04.06.202300:55

José Gomes, treinador do Marítimo, analisou a derrota com o Estrela da Amadora, por 1-2, na primeira mão do ‘play-off’ da Liga. Recorde-se que o treinador cumpriu castigo e não esteve no banco, após ter sido expulso na última jornada do campeonato.

«Quero começar por agradecer o apoio dos adeptos, que foram extraordinários. Não é fácil terem de deslocar-se, com todas as despesas incluídas. Deram um apoio espetacular e mereciam outra demonstração de humildade da nossa parte», começou por dizer, em conferência de imprensa, admitindo que o Estrela merece estar na frente da eliminatória:

«Faltou-nos humildade e isso deu espaço para que tudo acontecesse como aconteceu. Estamos no intervalo de uma eliminatória em que o Estrela merece estar a vencer. Temos a segunda parte para contrariar e mostrar que conseguimos ser humildes e espelhar o espírito da nossa gente», apontou.

«Os adeptos têm de se rever no que fazemos em campo e hoje não fomos o Marítimo. Acabámos por considerar que até tivemos felicidade no resultado que nos alimenta a esperança. Temos muito mais qualidade do que a que apresentámos aqui», completou.