Aziz vai mudar-se para o Rio Ave

Vitória de Guimarães 16-07-2021 12:11
Por Pedro Manuel Couto

Abortada a transferência de Yakubu Aziz para o Qaarabag, do Azerbaijão, o ponta de lança vai permanecer em Portugal, mudando-se para o Rio Ave, confirmou a A BOLA junto de fonte do emblema de Vila do Conde.

 

Os vila-condenses sempre manifestaram interesse no avançado ganês, mas a tentadora proposta inicial do Qaarabag, a par da possibilidade de jogar nas competições europeias, seduziam o jogador. Porém, num momento em que o processo estava praticamente fechado, o emblema azeri alegou que Aziz tinha problemas físicos e tentou baixar o valor a pagar pela transferência, situação que acabou por não agradar à SAD vitoriano e levou ao romper das negociações.

 

Neste quadro, a possibilidade de se mudar para os Arcos voltou a ganhar força, acabando, agora, por se confirmar, com Aziz a voltar a jogar na Liga 2 depois de uma época em que marcou 15 golos ao serviço do Estoril, contribuindo para a subida do clube à Liga.
O negócio é semelhante àquele que os vitorianos acertaram com os vila-condenses a propósito do guarda-redes Jhonatan. Ou seja, empréstimo com opção de compra por parte do Rio Ave no final da temporada. 
 

Ler Mais
Comentários (80)

Últimas Notícias

Mundos