Depois do Lille, também Estrasburgo e Lorient colocam Yaya Sithole no radar

Belenenses SAD 05-06-2021 16:12
Por Nuno Saraiva Santos

Depois do Lille, que tal como A BOLA noticiou na sua edição impressa deste sábado, colocou médio sul-africano Yaya Sithole, de 22 anos, no seu radar, também Estrasburgo e Lorient se assumem agora como potenciais concorrentes do campeão gaulês.
 

Os dois clubes, respetivamente, 15.º e 16.º classificados na última edição do campeonato, já perguntaram pelo centrocampista que foi potenciado pela mão de Petit, tendo-se assumido como uma das figuras maiores do Belenenses SAD na época que terminou.
 

Neste momento, Yaya Sithole, cujo vínculo é válido até junho de 2024, é um dos mais valiosos ativos dos azuis, que não descartam a possibilidade de negociar os seus direitos económicos. O defeso que agora se inicia pode oferecer abrir interessante janela de oportunidade para o jogador e para a SAD, necessitada de realizar encaixes financeiros — refira-se, porém, que nenhuma proposta concreta chegou ainda à Administração presidida por Rui Pedro Soares.
 

Em 2020/2021, o jovem sul-africano colecionou 28 jogos pela equipa principal — 33 no total de todas as formações belenenses —, 25 deles na Liga.

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias