«Estamos a lutar por sonhos para todos nós»

Paços de Ferreira 19-04-2021 15:36
Por Redação

Depois de três derrotas seguidas, Pepa admite que o Paços de Ferreira «atravessa fase menos boa», mas por isso mesmo espera uma equipa agressiva frente ao Farense, esta terça-feira, em jogo da 28.ª jornada.

 

«Somos os mesmos, mas há fases menos boas. Fomos nós que reformulámos o objetivo, estamos em quinto lugar, mas a nossa essência é querer sempre mais. Queremos voltar às vitórias, mas sem desespero e a olhar de frente para os problemas», disse Pepa, que adiantou ter analisado os problemas das derrotas com Famalicão, Benfica e Boavista.

 

«Como líder, tenho um orgulho tremendo destes rapazes e não deixo que ninguém meta a cabeça debaixo da areia. Estamos a lutar por sonhos para todos nós e é preciso dizer que é um excelente grupo, a ganhar e a perder. Não sabemos o resultado, mas tenho a certeza de que vamos com tudo e que o Farense, que merecia mais pontos, vem com tudo», sublinhou.

 

Pepa foi desafiado a comentar continuidade na próxima época: «Há uma coisa que posso dizer, o coração por este clube fica, porque me sinto bem, o resto não sabemos. Este é um clube diferenciado e especial.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias