Ronaldo assume: «Estava a precisar de marcar de livre»

Juventus 04-07-2020 19:48
Por Redação

No final do jogo com o Torino, Cristiano Ronaldo assumiu o contentamento por voltar a marcar de livre direto.

«Estava a precisar de marcar de livre para ganhar confiança», assumiu o internacional português, logo também questionado sobre o golo marcado pelo argentino Dybala:

«O importante é que a equipa vença, não importa quem marca. Interessa é ganhar, mas a verdade é que estamos bem. A equipa está bem, com confiança.»

Após destacar a importância da vitória, CR7 apontou de imediato ao próximo compromisso, marcado para terça-feira, diante do Milan. «Pensamos em nós próprios e vamos a Milão para vencer», rematou.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (28)

Últimas Notícias

Mundos