Polícia afastou adeptos na chegada da equipa ao Seixal

Benfica 30-06-2020 00:13
Por Redação

Foi sob forte contingente policial que a equipa do Benfica chegou ao centro de treinos do Seixal, onde algumas dezenas de adeptos marcaram presença para manifestar a insatisfação perante a derrota na Madeira, diante do Marítimo.

Pouco depois de o autocarro entrar nas instalações do clube, a polícia tratou de afastar os adeptos até que os jogadores começassem a sair rumo às suas casas, dentro das suas próprias viaturas.

Entre muitos insultos, houve adeptos com cartazes a pedir a saída de Bruno Lage, mas também de Luís Filipe Vieira.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (43)

Últimas Notícias