Angolano de 17 anos apontado como substituto de Casemiro

Real Madrid 29-03-2020 09:48
Por Redação

O Real Madrid está a estudar a possível contratação do médio defensivo do Rennes, Eduardo Camavinga, de apenas 17 anos, como possível substituto de Casemiro, segundo avançou este domingo o jornal espanhol Marca.
 

Natural de Angola (nasceu em Cabinda, mas mudou-se para França com dois anos de idade), Camavinga  tem contrato com o emblema francês até junho de 2022 e cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

O jovem já no verão esteve também na órbita do Barcelona, que desistiu de avançar com a sua contratação dada a quantia que o Rennes exigia por ele – 50 milhões de euros. 

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (6)

Últimas Notícias