«Tirámos energia ao FC Porto»

Liga Europa 28-02-2020 08:12
Por Redação

Peter Bosz, treinador do Bayer Leverkusen, não podia estar mais satisfeito. Venceu por 3-1, convenceu e a sua equipa segue em frente na Liga Europa à custa do FC Porto.


«Estivemos sempre bem posicionados no jogo. Fiquei contente com a nossa primeira parte, menos nos últimos cinco minutos, nos quais não estivemos tão bem, pois perdemos muitas bolas. São momentos como este que o adversário pode aproveitar para reentrar no jogo»,  observou o técnico holandês, que também não gostou de alguns períodos do tempo complementar.


«Mas jogámos de forma convincente e ganhámos contra uma boa equipa. O FC Porto pressiona muito e conseguimos tirar energia energia ao adversário. Os meus jogadores tiveram coragem, trocaram bem a bola e  jogaram bom futebol», elogiou.  
«Nós sempre dissemos  que queríamos ganhar, não empatar.  E para ganhar é preciso jogar futebol, ter os jogadores bem posicionados no campo»,explicou.  

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias