Herrera e os assobios ao capitão: «Passei pelo mesmo no FC Porto»

Atlético Madrid 18-11-2019 12:23
Por Redação

De antigo capitão (do FC Porto) para capitão, Héctor Herrera mostra-se solidário com Koke, ‘dono’ da braçadeira do Atlético Madrid, na sequência dos assobios ao médio espanhol por parte dos adeptos colchoneros.
 

«Koke parece-me um excelente jogador e uma excelente pessoa. Recebeu-me de braços abertos e essa deve ser a atitude de um capitão: fazer com que quem chega se sinta em casa, para depois poder apresentar o seu melhor futebol», começa por salientar o internacional mexicano, em entrevista ao jornal Marca.

 

«Mas, no futebol acontecem esse tipo de coisas. Um dia és aplaudido, no outro assobiado. Aconteceu-me o mesmo no FC Porto sendo capitão, e isso não quer dizer que não sejamos queridos junto dos adeptos. Pelo contrário», salienta Herrera, convicto da admiração da massa adepta do Atlético Madrid pelo capitão:

 

- Os adeptos gostam muito dele e esperam sempre o melhor dele. A qualidade está lá, já a demonstrou muitas vezes, mas temos de estar preparados para qualquer situação dentro de campo.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias