Kovacic: «A consistência sempre foi um problema na minha carreira»

Chelsea 16-11-2019 20:55
Por Redação

O médio croata dos blues, Mateo Kovacic, concedeu uma entrevista ao site oficial do Chelsea, onde refletiu os principais problemas da sua adaptação no Real Madrid, tal como o facto de estar na melhor fase da carreira às ordens de Lampard.

 

«A consistência sempre foi um problema na minha carreira. Tudo aconteceu demasiado depressa para mim. Tive três grandes e difíceis anos em Madrid. Ora jogava, ora não jogava, não consegui dar continuidade ao que necessitava, agora estou aqui. Desfrutei ter conseguido ganhar três Ligas dos Campeões, mas o Chelsea apareceu na melhor fase da minha carreira. Tem sido muito importante esta mudança para já e agrada-me imenso.»

 

Quanto à influência que o seu treinador Frank Lampard tem tido no seu jogo, Kovacic não esconde que até remata mais porque é incentivado a fazê-lo.

 

«O nosso treinador é o melhor médio goleador que já jogou. Houve muitos, mas ele marcou imensos golos. Diz-me sempre que tenho de rematar. E é o que tenho vindo a fazer mais. É uma questão de mentalidade, tentar marcar, ser mais agressivo e ter fome de marcar golos. Quero melhorar isso, estou a tentar melhorar isso e tenho a certeza de que vou lá chegar», finalizou.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias