Atlético de Madrid não desiste e volta ao ataque por Rodrigo

Valência 06-09-2019 13:30
Por Redação

O jogador Rodrigo Moreno esteve próximo de trocar o Valência pelo Atlético de Madrid na reta final do mercado de transferências, mas, acabou por permanecer no Mestalla.

 

No entanto, segundo o noticiado pelo Goal, o técnico dos colchoneros Diego Simeone não irá desistir da contratação do internacional espanhol e irá voltar a fazer uma nova proposta já no próximo mês de janeiro. Contudo, o Valência estará a exigir cerca de 60 milhões de euros, um valor que o empresário Jorge Mendes irá tentar negociar.

 

É importante recordar que a transferência de Rodrigo estará sempre dependente da eventual saída de Ángel Correa, que permanece na lista do AC Milan.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos