Salvio vai assinar por três anos com o Boca Juniors

Benfica 15-07-2019 22:09
Por Redação

Tudo certo entre Benfica, Boca Juniors e Eduardo Salvio para que o internacional argentino regresse, aos 29 anos, ao seu país-natal, onde despontou no Lanús para ser transferido para o Atlético Madrid no início da carreira.

 

Aponta o Olé que tudo ficou acertado esta segunda-feira, em Madrid, com um mandatário de Daniel Angelici, presidente do Boca, a fechar o acordo com o empresário do extremo direito. O Boca Juniors irá pagar cerca de seis milhões de euros por metade do passe de Salvio, que irá assinar contrato de três anos, com salário entre os dois e os três milhões de euros por cada um.

 

A estreia de Toto pelos xeneizes poderá acontecer contra o Athlético Paranaense, para os oitavos de final da Libertadores.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (42)

Últimas Notícias