Penafiel vence vilacondenses (2-0)

Rio Ave 10-07-2019 13:41
Por Redação

A equipa penafidelense derrotou, esta quarta-feira, o Rio Ave, por 2-0, em mais um jogo de preparação para nova temporada, que foi realizado à porta fechada.

 

O experiente avançado Pires, logo aos dois minutos, inaugurou o marcador e Kalika, aos 73 minutos, estabeleceu o resultado final.

 

Equipa do Rio Ave: Paulo Vítor, Junio Rocha, Messias, Nélson Monte, Matheus Reis, Tarantini, Vitó, Joca, Strkalj, Murilo e Bruno Moreira

 

Jogaram ainda: Carlos Alves, Borevkovic, Pedro Amaral, Jambor, Filipe Augusto, Diego Lopes, Gabrielzinho, Nuno Santos, Ronan e Saïd

 

Treinador: Carlos Carvalhal

 

Equipa do Penafiel: L. Ribeiro, Pedro Lemos, Leandro, João Paulo, Vini, Romeu Ribeiro, Rafa Sousa, Vasco Braga, Yuri, Ludovic e Pires

 

Suplentes: Leo, Rui Pedro, Coronas, Jeferson, F. Macedo, P. Henrique, Alan Schons, César Gomes, Márcio, Alfredo e Kalika.

 

Treinador: Miguel Leal

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias