Italianos falam em «braço de ferro» com o Milan por Taremi

FC Porto Italianos falam em «braço de ferro» com o Milan por Taremi

NACIONAL29.08.202311:42

Os derradeiros dias do mercado poderão reservar uma surpresa pouco agradável para os adeptos do FC Porto, já que é real a possibilidade de Mehdi Taremi rumar ao Milan.

Como A BOLA tem dado conta, os milaneses seguem atentamente a situação do avançado iraniano e, esta terça-feira, o jornal Gazzetta Dello Sport fala de um «braço de ferro» entre os dragões e a equipa de Rafael Leão.


Taremi, melhor marcador do Campeonato na época passada, já terá até manifestado junto da SAD azul e branca o desejo de rumar à Serie A, mas, nesta altura, há cinco milhões de euros a separar Milan e FC Porto: o vice-campeão nacional quer 20 milhões de euros e os rossoneri não querem passar dos €15M. Esta terça-feira deverá haver nova ronda de negociações tendo em vista um 'fumo branco' que possibilite ao goleador viajar para Itália.

A Gazzetta Dello Sport acrescenta ainda que Sérgio Conceição está totalmente contra esta venda, sobretudo depois da saída de Otávio para o Al Nassr, que, como A BOLA deu conta, teve impacto profundamente negativo junto do treinador.

Destaques