Kevin Trapp entre muitas dúvidas para a baliza

FC Porto 16-07-2019 12:08
Por Paulo Pinto

Prossegue o folhetim em torno do sucessor de Iker Casillas na baliza do FC Porto. Vários nomes já foram associados ao emblema da Invicta, mas Kevin Trapp, do PSG, continua a ser um dos que reúne algum consenso por parte dos responsáveis portistas. Segundo o jornal Le Parisien, o FC Porto terá já apresentado uma proposta concreta de €5M, que será avaliada.

 

O keeper, de 29 anos, entra agora no último ano de contrato com o PSG e foi descartado ontem pelo Eintracht Frankfurt, clube ao qual esteve emprestado em 2018/2019 e que tentou comprar o seu passe.

 

A SAD do FC Porto tentará encontrar uma solução o mais depressa possível, mas a longa espera na contratação deve-se a dois fatores: a inflação dos guarda-redes nesta altura e também um certo receio do risco na escolha.

 

Vaná e Diogo Costa são nesta altura as escolhas para a baliza, mas Sérgio Conceição reclama a chegada de um guardião experiente, que consiga, à semelhança de Casillas, dar garantias de segurança ao setor e, ao mesmo tempo, seja decisivo na conquista de pontos em determinados jogos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias

Mundos