Festa na Avenida dos Aliados: Ronaldo emocionado

Seleção 09-06-2019 23:41
Por Redação

Conquistada a Liga das Nações no Estádio do Dragão, a Seleção dirigiu-se à Avenida dos Aliados, onde foi recebida por Rui Moreira na Câmara Municipal do Porto. A comitiva nacional subiu ao varandim da autarquia, com os jogadores a tomarem a palavra à vez para agradecer aos adeptos.

 

Cristiano Ronaldo foi o primeiro a falar: «É a minha primeira vez nos Aliados. Tenho que dizer a verdade. Isto é impressionante, lindo, bonito...  Em nome da Seleção queremos dar um obrigado muito grande a vocês. Sem os adeptos isto não era possível. Sentimos o vosso apoio, a vossa energia», com o capitão a terminar com o famoso SIIIII.

 

Fernando Santos teve declarações mais curtas: «Muito obrigado. Esta é nossa, é de Portugal!»

 

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), foi também breve no discurso: «Obrigado, a vitória é nossa. Estamos felizes contentes e pela vitória. Viva Portugal.»

 

Pepe, que falhou a final por lesão, foi chamado a falar: «Representar um pais para nés é algo único. Obrigado! Acho que estamos todos agradecidos a essa semana que passamos aqui. Representámos não só o Norte mas Portugal todo. Viva Portugal e Viva a Seleção, carago.»

 

Guedes, o homem golo na final, frisou o apoio dos adeptos: «Queria agradecer a toda a gente por todo o apoio, foi fantástico, agradecer ao Porto por nos ter ajudado a conquistar este troféu. Somos os justos vencedores, obrigado a todos.»

 

O capitão da Seleção terminou o momento, pedindo aos adeptos para entoarem o hino nacional com a equipa. Após este momento, os jogadores começaram a retomar ao autocarro.

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias