Martim Galvão (ex-Sporting) deixa os EUA e vai jogar no Thoi Lakatamias

Chipre 17-09-2018 19:17
Por Redação

Martim Galvão, médio criativo de 23 anos formado no Sporting e no Real, deixou os Estados Unidos, onde representou, até final de agosto, os Nashville SC, e vai jogar nos cipriotas do Thoi Lakatamias, da 2.ª Divisão, naquela que será a sua primeira experiência enquanto sénior no futebol europeu.

 

O contrato é válido por uma temporada.

 

Recorde-se que o jovem atacante mudou-se em 2014 para a Carolina do Norte para estudar Administração de Empresas e integrar a equipa da sua universidade, os Pfeiffer Falcons.

 

O desempenho na equipa universitária, pela qual assinou 22 golos e 45 assistências em 67 jogos, levou-o dois anos depois aos Ocean City Nor’easters e, no ano passado, aos Nashville SC.

 

Pela formação sub-23 da equipa do Tennessee marcou sete golos e desenhou quatro passes decisivos antes de subir, em janeiro deste ano, à equipa principal, na United Soccer League. Porém, não somou qualquer minuto, cumprindo agora o desejo de regressar ao futebol europeu.

 

Martim Galvão chega ao Thoi Lakatamias pela mão da KSirius, de Paulo Veríssimo, e da JN Sports, de Nuno Rodrigues e Rui Júnior.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias