QUINTA DA BOLA debate toda a atualidade (22h00)

A BOLA TV 22-09-22 12:1
Por Redação

Esta quinta-feira, 22 setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

As duas últimas jornadas da Liga das Nações e a análise ao momento da Primeira Liga são os principais pontos de conversa do QUINTA DA BOLA. Vítor Serpa, diretor do jornal «A BOLA», Fernando Seara, presidente da Assembleia Geral do Benfica, Dias Ferreira, antigo dirigente do Sporting, Pedro Ferreira, comentador, Álvaro Magalhães, treinador, e Pedro Henriques, conceituado antigo árbitro e comentador A BOLA TV, formam a tertúlia que participa no programa da responsabilidade de José Manuel Delgado, diretor adjunto do jornal «A BOLA».

André Pipa e Paulo Jorge Bento na BOLA DAS SETE (18h45)

André Pipa, jornalista, e Paulo Jorge Bento, treinador do Oriental Dragon, comentam as principais notícias do dia, com particular destaque para os jogos da Seleção Nacional frente à República Checa (terça-feira) e Espanha (sábado) a contar para a fase de grupos da Liga das Nações. José Rafael Lopes apresenta a BOLA DAS SETE.

André Pipa conduz REVISTA DE IMPRENSA (17h30)

O jornalista André Pipa analisa as principais notícias da imprensa estrangeira, com destaque para as competições europeias

VELA NAVEGA ÀS 10h30

O Circuito Mundial TP 52 Super Series é o principal circuito de regatas à vela e monocasco e tem uma das frotas mais competitivas do mundo. O ano de 2022 marca o 10.º Aniversário do TP 52 Super Series, prometendo ser a ser a maior e melhor temporada até agora. O Circuito Mundial TP 52 continua as suas provas em Puerto Portals, Maiorca, onde a frota de nove barcos tenta vencer a regata.

Madjer em DEIXA ROLAR (12h30)

DEIXA ROLAR desta quinta-feira mostra a paixão de Madjer, figura ímpar do futebol de praia, pelo mundo das motos, e pode ser visto a partir das 20h30 na sua A BOLA TV. Da autoria e com apresentação de Domingos Janeiro, DEIXA ROLAR é um programa de conversas/entrevistas com caras conhecidas do mundo da televisão e do espetáculo. O tema «rola» em torno da experiência dos convidados no meio das motos.

RIDE arranca às 13h30

Uma série que A BOLA TV tem o privilégio de emitir (em estreia absoluta para o País) e que tocará, seguramente, todos os fãs do desporto e muito particularmente todos os amantes do surpreendente mundo equestre. Um programa que vai explorar a ligação fascinante entre humanos e cavalos, por todo o planeta, desde as montanhas da Nova Zelândia às vinhas de Itália e ao sol escaldante do Kuwait, passando pela história de grandes personagens, entre cavaleiros e respetivas montadas. Esta é uma original série que aprofunda o mundo equestre como raramente se viu!

BLACK POWER para ver às 18h00

BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.

Miguel Garcia em JOGAR EM CASA (20h00)

Miguel Garcia, 39 anos e natural de Moura, é o convidado desta semana. Saiu do clube da terra para o Sporting, ainda juvenil, mas mantém uma forte ligação à cidade que o viu nascer e onde continua a ter casa. Marcou o golo que garantiu ao clube leonino a última presença numa final europeia e terminou a carreira na Índia. Atualmente está ligado à gestão imobiliária, aconselhando os jovens futebolistas que desejem investir no ramo. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques

McEnroe e Djokovic jogam no RIVALIDADES (20h30)

John McEnroe foi o rei das birras no ténis, enquanto Andre Agassi foi o rebelde que trouxe um novo estilo para o ‘court’. Já Novak Djokovic viveu os altos e baixos à vista do olhar do público e dos fãs. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.

Bola de Ouro e Atl. Madrid em DREAM TEAMS (21h30)

Alguns dos melhores jogadores nunca ganharam a Bola de Ouro, o mais importante troféu individual. Neste episódio, juntamo-los na mesma equipa de sonho. E quantas das mais recentes estrelas do Atlético de Madrid podem entrar no seu melhor onze?Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

PARA SEMPRE destaca SELEÇÃO NACIONAL (00h00)

Quem são os verdadeiros provedores do desporto? Qual a principal razão que move os nossos atletas de elite? PARA SEMPRE é uma série documental emocionante sobre adeptos fanáticos e neste episódio destaca a SELEÇÃO NACIONAL. Cada episódio revela a história de um adepto apaixonado e a recapitulação de um determinado momento da sua vida onde a paixão pelo seu clube falou mais alto que tudo o resto. a série é uma mistura de depoimentos reais com recapitulações fictícias das histórias contadas pelos adeptos. 

A GRELHA arranca às 00h40

Da Fórmula 1 à NASCAR, passando pelo Mundial de ralis e pelo Mundial de resistência, esta série acompanha toda a ação e os bastidores das estrelas mundiais. Um acesso sem precedentes às maiores equipas e personalidades do automobilismo, A GRELHA é uma mistura imperdível de ação de quatro rodas e um olhar único e privilegiado aos melhores pilotos do planeta.