Van Persie reencontra St. Juste... como treinador: «Sei que tipo de pessoa ele é»
«Agora que regresso aqui, percebe-se que o clube esteve tudo menos parado, e o mesmo se aplica a mim. Com tudo o que vivi e a experiência que adquiri, espera-se mais de mim. Esta é uma oportunidade fantástica para me mostrar novamente e ajudar o clube, a equipa e os adeptos a sair desta situação», disse St. Juste, em declarações ao Feyenoord, clube ao qual regressa passados 6 anos e meio.
Em 2015, o central neerlandês estreou-se no Heerenveen, sendo então considerado um grande talento nos Países Baixos. Despertou grande interesse na Alemanha em 2016, um ano após a sua estreia, mas em 2017 optou pelo Feyenoord. Lá, jogou 38 partidas em duas temporadas, durante um ano e meio também ao lado de Robin van Persie... precisamente o seu novo treinador, antes de rumar ao Mainz e mais tarde ao Sporting
O antigo avançado terminou a carreira nos Países Baixos, precisamente no seu clube de formação, após uma passagem de dois anos e meio na Turquia ao serviço do Fenerbahçe. No seu regresso, encontrou St. Juste no plantel e os dois partilharam o relvado durante 26 ocasiões (1.671 minutos), sendo que o ex-leão até assistiu o compatriota por trêz vezes!
O próprio van Persie já reagiu também à contratação, mostrando-se claramente satisfeito. «Jeremiah é um jogador muito bom. Conheço-o pessoalmente, porque já joguei com ele. Por isso, sei que tipo de pessoa ele é. Acho que este grupo também precisa do seu caráter. Jeremiah tem um caráter forte, acumulou muita experiência e é um bom jogador de futebol, por isso estamos felizes por ele vir», disse na Ziggo Sport.