St. Juste regressa ao Feyenoord, clube onde jogou ente 2017 e 2019 - Foto: X/Feyenoord
St. Juste regressa ao Feyenoord, clube onde jogou ente 2017 e 2019 - Foto: X/Feyenoord

St. Juste sobre o Sporting: «Não quero entrar em detalhes»

Central neerlandês foi oficializado, esta quinta-feira, como reforço do Feyenoord, após ter rescindido contrato com os leões

Discurso positivo de St. Juste nas primeiras palavras enquanto jogador do Feyenoord, após ter sido oficializado esta quinta-feira, colocando, assim, um ponto final à ligação com o Sporting, que começou em 2022.

«Tive muito boas experiências no futebol. Aproveitei muito os jogos internacionais, tive muito bons anos. Os últimos meses por causa da situação no Sporting não foram tão bons, mas quero entrar muito em detalhes. Estou feliz por estar aqui, sabem como me sinto fisicamente. Sinto-me bem, fiz muitos testes, treinei forte à espera de uma boa oportunidade», realçou, em declarações aos canais de comunicação do emblema de Roterdão.

Questionado sobre o que pode oferecer à equipa neerlandesa, o central foi claro: «Esta época não joguei na primeira divisão, mas diz jogos de treino com a equipe B, também contra equipa da primeira divisão e contra outras equipas, sinto-me bem, desejoso de começar a trabalhar.»

Instado a revelar as diferenças em relação ao jogador que já representou o Feyenoord, St. Juste respondeu: «Tornei-me muito mais adulto. Há algumas coisas em que me sinto mais tranquilo. Analiso mais coisas que possam ajudam os jogadores e também os treinadores. Estou mais adulto e tranquilo.»