Ugarte arrependido do gesto obsceno para De Paul
Em entrevista à rádio Sport 890, do Uruguai, Manuel Ugarte comentou o polémico gesto obsceno que fez direcionado a Rodrigo de Paul no jogo que opôs Argentina e Uruguai, a contar para a classificação sul-americana para o Mundial-2026.
«No momento eu fiz isso, mas não percebi. Quando o jogo acabou, disseram-me que um gesto meu tinha-se tornado viral. Não me lembrava de qual era. Quando vi, quis morrer», afirmou o ex-jogador do Sporting.
«Não está certo», explicou Ugarte. «Foi um jogo de intensidade máxima. Não falei com ele [De Paul], mas peço desculpa. O De Paul não ligou e isso ficou em campo».
Veja o gesto de Ugarte direcionado a De Paul:
"chupa v. De Messi" Manuel Ugarte a Rodrigo De Paul. pic.twitter.com/aDAxDVgL1S
— Usuarios siendo domados (@sindicatodedom4) November 17, 2023