José Mourinho sublinha que o guarda-redes do Benfica praticamente «não tocou na bola» ao longo do encontro no Dragão

Trubin: «Um resultado destes nunca deixa ninguém satisfeito»

Guarda-redes do Benfica reagiu nas redes sociais ao empate no clássico

Anatoliy Trubin deixou uma mensagem nas redes sociais, no rescaldo do clássico entre FC Porto e Benfica. O guarda-redes ucraniano, que não sofreu golos no Estádio do Dragão, deixou patente a insatisfação face ao resultado final: «Nem sempre é possível alcançar a perfeição. Um resultado destes nunca deixa ninguém satisfeito. Mas cada jogo traz experiência e fortalece.»

«O importante é continuar a trabalhar. Não desistimos do nosso objetivo», frisou Trubin numa publicação na rede social instagram sobre o clássico.

A mensagem do guarda-redes ucraniano reflete o discurso de José Mourinho após o clássico, na sala de impensa do Estádio do Dragão: «Garanto que ninguém está a festejar no balneário, ninguém está extra-feliz, estão mais contentes com o que meteram no jogo do que com o resultado. Aqui não festejamos empates, só nas competições europeias quando nos dão alguma coisa.»

Trubin ruma agora, juntamente com Sudakov, à seleção ucraniana para disputar mais uma dupla jornada de qualificação europeia para o Mundial 2026, desta feita na Islândia, a 10 de outubro, e contra o Azerbaijão, três dias depois.

O criativo ucraniano também reagiu nas redes sociais ao empate no clássico e a mensagem foi clara: «Continuamos a lutar. Obrigado aos adeptos pelo apoio. Carrega Benfica.»