Treinador do Marítimo apontado a um regresso ao Reino Unido
A fazer um bom início de temporada ao serviço do Marítimo, Vítor Matos está a atrair o interesse do Swansea City, no qual joga o compatriota Gonçalo Franco. Segundo a BBC, o técnico português é um dos candidatos a suceder a Alan Sheehan, que foi despedido na semana passada.
O antigo treinador adjunto de Jurgen Klopp no Liverpool é agora um dos favoritos, porque Kim Hellberg está a ser apontado ao Middlesbrough, que, por sua vez, viu sair recentemente Rob Edwards para o Wolverhampton, antigo clube de Vítor Pereira.
Russell Martin, ex-treinador do Southampton e Rangers, é um dos concorrentes de Vítor Matos, que tem contrato com o clube madeirense até junho de 2027. A mesma fonte garante ainda que o luso e o emblema do País de Gales já falaram, mas nada está decidido.
Atualmente, o Marítimo está no terceiro lugar da Liga 2, a dois pontos do líder Sporting B, que tem um jogo a menos, e os mesmo do segundo classificado Toreense. O próximo jogo é em casa com o Penafiel e o clube procura a terceira vitória consecutiva.