Tottenham pode ficar sem defesas cruciais para a visita ao Mónaco
O Tottenham, de Thomas Frank, enfrenta vários problemas devido a lesões de defesas cruciais antes da visita ao Mónaco na UEFA Champions League.
O capitão Cristian Romero sofreu uma distensão no aquecimento antes da derrota de domingo, em casa, por 1-2 contra o Aston Villa e Kevin Danso foi incluído à última hora para fazer dupla com Micky van de Ven no centro da defesa do Tottenham. Os spurs também não contam com Ben Davies, que foi afastado da seleção do País de Gales contra a Bélgica na semana passada devido a um problema não especificado, enquanto Radu Dragusin não está apto após recuperar de uma lesão no ligamento cruzado anterior, e a nova contratação Kōta Takai não está na melhor forma física.
Isto deixou o jogador da academia de 16 anos, Junayd Bayfield, como a única opção para o centro da defesa no banco do Tottenham contra o Villa.
Frank não tem a certeza se Romero estará recuperado para o jogo de quarta-feira contra o Mónaco, e a situação é ainda mais complicada pela condição de Danso, que sentiu dores no final do jogo contra o Villa após uma pancada no tornozelo.
«Um problema menor no adutor, nada de grave», respondeu Frank quando questionado sobre Romero. Perguntado se estaria pronto para o Mónaco, Frank admitiu: «Não sei. Talvez esteja, mas não é certo. Simplesmente não sei.»
O Tottenham também não contou com o lateral-esquerdo Destiny Udogie, que sofre de um problema no joelho após os jogos da seleção italiana no início deste mês.
Se Udogie e Romero permanecerem de fora, o Tottenham poderá ficar sem cinco opções para o setor defensivo no Stade Louis II, no Mónaco.